Em 2023, uma espécie à beira da extinção na Hungria tornou-se o epicentro de uma revolução médica. O que começou como uma investigação discreta rapidamente capturou a atenção global, prometendo transformar a vida de milhares de homens. Mesmo a Google, uma gigante da tecnologia, não pôde ignorar o potencial dessa descoberta e se juntou à corrida para desvendar seus segredos.
Sede da Google em 2023.
Não é surpresa que a maior empresa de tecnologia do mundo tenha sobre seu guarda chuva diversas marcas e laboratórios, e como uma empresa de tal porte sempre procurando o maior lucro possível é inevitável que seus olhos se colocassem em uma das indústrias que mais geram receita todo ano, que é a indústria farmacêutica.
James Zoltan, Diretor Executivo da Google, com 78 anos, foi o principal responsável por garantir o financiamento da Google para pesquisa sobre tratamento da HPB. Mas isso não foi ao acaso, pois ele mesmo sofria com essa condição que é comum nos homens acima de 50 anos.
Durante uma reunião com sua equipe, a necessidade constante de ir ao banheiro o fez sentir-se constrangido e tornou evidente o impacto da doença em sua vida.
Ele tinha receios quanto à percepção de investir recursos da empresa para uma causa que poderia ser vista como benefício pessoal, no entanto para James a sua condição foi apenas um incentivo e a cura dessa maldita doença é a causa maior.
“Eu estava, de fato, procurando uma solução para meu problema de saúde, e é inegável que isso beneficiará milhões de homens globalmente. Além disso, essa pesquisa alinha-se perfeitamente com os objetivos da empresa.”
trecho da entrevista de James Zoltan ao New York Times, 12/11/2022.
Não foi sem dificuldades, de fato como em toda empresa sempre há opositores, James sabia que para que seu projeto fosse aceito dentro da Google ele teria que mostrar resultados rápido.
James Zoltan, 2022
James iniciou uma jornada pelos mais prestigiados centros de pesquisa sobre HPB na Europa. Embora suas visitas não tenham produzido os resultados esperados, uma interação crucial com um distinto médico de um hospital em Budapeste, Hungria, lhe proporcionou uma pista valiosa.
“Diretor do serviço de urologia do Hospital Dr.Rose, além de estar à frente do Laboratório de Urodinâmica do Hospital Israelita Albert Einstein, Dr. Zsolt Simon é um médico discreto e apaixonado pelo ofício, o que noto pelo jeito como sempre se mostra entretido com algo novo no centro cirúrgico. Não parece gostar de aparecer, ele próprio. Por sorte, vi quando comentou sobre como alguns médicos obtiveram sucesso com tratamentos realizado no país e fui atrás, pedindo para explicar esse e outros tratamentos para a tal hiperplasia prostática benigna, o nome certo do problema que, no final das contas, quase todo homem terá de encarar…”
trecho da entrevista de James Zoltan ao New York Times, 12/11/2022.
trecho da entrevista de James Zoltan ao New York Times, 12/11/2022.
No começo do ano, o renomado urologista Dr. Zsolt Simon, com sua formação em Stanford e 32 anos de experiência na área, percebeu uma janela de oportunidade com o crescente interesse da gigante da tecnologia na indústria farmacêutica. Atualmente atuando como diretor do Hospital Dr. Rose na Hungria, ele se aproximou de James.Apresentou-lhe pesquisas promissoras que estavam prestes a alcançar grandes avanços. No entanto, devido a complicações comerciais e políticas, Dr. Simon enfrentava barreiras para levar seu tratamento revolucionário ao mercado global. Antes de conhecer James, ele temia que os esforços de sua equipe e o legado de seus predecessores fossem novamente esquecidos.
O Dr. Simon explicou que uma espécie de tartaruga originada de Queensland, Austrália, apelidado de Mary River já foi usada a 50 anos atrás por médicos locais como tratamento para HPB, não necessariamente a tartaruga e sim as algas que crescem nela.
Estas algas são abundantes em ANTOCIANINA, um antioxidante encontrado em diversas frutas e vegetais. Esta molécula é amplamente reconhecida na medicina por suas propriedades anticâncer, fortalecimento imunológico e combate a várias inflamações.
Embora esta substância seja encontrada em muitos alimentos, sua presença é frequentemente em quantidades mínimas, tornando sua extração um processo desafiador e de alto custo.
“A Antocianina é realmente fundamental para nosso cotidiano, infelizmente as fontes viáveis de extração não eram conhecidas até agora… As algas encontradas nesta tartaruga não podem ser cultivadas em outro local, e são ricas em Antocianina.”
Dr. Zsolt Simon, em entrevista com New York Times, 06/08/2023
Vários componentes presentes em alimentos têm demonstrado eficácia no tratamento da próstata. Entre eles, destacam-se o Saw Palmetto, o Óleo de semente de abóbora e o Licopeno proveniente do tomate. Entretanto, os fitoquímicos presentes na Antocianina vão além, atuando na redução dos efeitos da dihidrotestosterona sobre a próstata e até mesmo impedindo a conversão da testosterona em diidrotestosterona.
Vale ressaltar a importância do zinco para a saúde prostática. Uma próstata saudável concentra os níveis mais elevados de zinco de todo o organismo.
“Geralmente, os pacientes que estão com sintomas de HPB e estão com a próstata maior que 40 gramas já terão que tomar medicações para diminuir a glândula. Os principais medicamentos indicados para diminuir a próstata são a finasterida e a dutasterida, que vão bloquear os hormônios que causam esse aumento da glândula. No entanto, a chegada da Antocianina ao mercado pode ser um divisor de águas nesse cenário…”
Dr. Zsolt Simon, em entrevista com New York Times, 06/08/2023
Ao reconhecer o potencial da substância, James questionou Simon sobre os motivos que impediam a extração. Simon esclareceu que a questão tinha raízes políticas e históricas profundas.
James ao compreender o imenso potencial daquela substância, viu uma possibilidade real de alívio e esperança. Ele assegurou ao Dr. Simon que agiria prontamente, dedicando todos os recursos necessários para que um composto concentrado daquela substância fosse disponibilizado globalmente.
Após intensas negociações, o governo deu luz verde. E assim, nasceu o “ANTOCIONIDINOL“, o primeiro composto totalmente sustentável, rico em Antocianina e com outras substâncias que intensificaram seus efeitos . Um produto que previne e trata o inchaço na próstata, dando aos homens uma nova chance de viver sem desconfortos.
Logo no primeiro mês um teste realizado com James e mais 13.562 Homens trouxeram resultados fantásticos, 8.879 desses homens apresentavam no exame
PSA acima de 10 ng/mL e 8.872 voltaram ao nível considerado “Saudável” os outros 7 alcançaram os mesmos resultados no segundo mês de tratamento.
trecho da entrevista de James Zoltan ao New York Times, 12/11/2022.
A Google já providenciou que o tratamento fosse distribuído em 58 países com maiores casos de mortes por falta de tratamento do inchaço na próstata.
O Brasil está incluído entre estes países por falta de profissionais capacitados e péssimo atendimento e falta de medicamentos eficazes, lidera com a maior demanda do Antocionidinol.
A distribuição no Brasil vem apenas do site oficial www.antocionidinoloficial.com, sabemos que como o medicamento vir do exterior o valor pode até mesmo triplicar devido às conversões e impostos, por sorte uma das empresas em solo Brasileiro está sintetizando este incrível tratamento, assim evitando que o valor se torne absurdo para nosso bolso, e inclui uma garantia de 90 dias.
Devido à fonte rara e protegida da matéria-prima, a disponibilidade do Antocionidinol é EXTREMAMENTE LIMITADA.
O registro do Antocionidinol na ANVISA já está em vigor de acordo com a lei ANVISA – RDC 240 de 26/07/2018, lembrando que em todo país que já está fazendo uso deste tratamento não teve qualquer efeito adverso. Contudo pode fazer uso deste composto junto a de seu especialista.
Agraciado com a Grã-Cruz atribuída apenas a pessoas de grande valor e mérito, James e Simon sentem que a maior recompensa ainda é todas as vidas salvas pela pesquisa de ambos.
“Fizemos a nossa parte, verdadeiro sentimento de dever cumprido, eu já sou um homem velho de 78 anos, e graças ao Antocionidinol vou viver ainda mais, agradeço Dr. Simon por essa jornada, e toda minha família que estava comigo desde o começo, pode soar estranho porém o medo daquela doença ceifar minha vida hoje é meu orgulho, porque ela foi oque me levou a dar o primeiro passo, salvar a mim e a vários outros homens no mundo inteiro, e espero que assim como eu, eles possam dar o primeiro passo com Antocionidinol.”
trecho da entrevista de James Zoltan ao New York Times, 12/11/2022.
"Após anos buscando soluções eficazes para meu problema de saúde, finalmente descobri o Antocionidinol. Desde que comecei o tratamento, sinto uma diferença notável. Estou mais energizado e confortável do que estive em anos. O Brasil pode ter seus desafios na saúde, mas estou grato por ter acesso a esta inovação."
"Meu médico me introduziu ao Antocionidinol após muitas tentativas com outros medicamentos. Devo admitir, estava cético no início. Mas os resultados falam por si. Hoje, sinto que tenho uma nova chance na vida. Recomendo a todos os homens que enfrentam desafios semelhantes."
"A demanda pelo Antocionidinol é evidente e, agora, entendo o porquê. Este medicamento transformou minha rotina diária, trazendo alívio e esperança. No cenário de saúde do Brasil, é um sopro de inovação que muitos de nós precisávamos."
"Ouvia falar do Antocionidinol nas notícias e estava ansioso para tentar. A espera valeu a pena! Estou no terceiro mês de tratamento e já sinto uma melhora incrível. Agradeço por finalmente ter encontrado algo que realmente faz a diferença."